nos

Final do ano de 2014, como de costume, um bom papo na varanda do sitio Morro Velho em Caxambu, tradicional ponto das melhores receitas da cidade, regado a boa cerveja e maravilhosos pratos do Chef Fernando Loesch. Dia para colocar a prosa em dia e, entre umas e outras, de repente, o assunto fica mais sério: surge a ideia de abrir uma sociedade, para o espanto de alguns e alegria de todos. Um negócio que agradaria principalmente aos sócios, somado a uma belo incentivo da Rosângela (sogra do William), o apoio das esposas (Flávia e Tássia) e dos demais amigos presentes, decidimos abrir uma cervejaria!

Primeira compra de um kit, vamos ver se conseguimos fazer cerveja, primeira brassagem, muito trabalho para montar o kit, ajuda indispensável dos amigos Luis Henrique e Darlene, horas de trabalho mas sucesso ao final do dia, saiu a primeira cerveja. Alguns dias depois iríamos experimentá-la, e não é que deu certo!!!Uau, é isso, que legal, ficou top!!! E assim começou nossa história.

Hoje estamos trabalhando sério, buscando produzir cervejas para os paladares mais curiosos destas terras da Mantiqueira.

Não deixem de provar nossas cervejas!!! 

garrafas

Um abraço;

Fernando Loesch e William Gallo

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ladrilhos